quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeito de Sítio Novo, Edilson Junior, tem reunião com diretor da CAERN.

Da esquerda para a direita, Edilson Jr. e Marcelo Toscano.
O Prefeito de Sítio Novo, Edilson Junior (PSD), esteve nesta quinta-feira (09) em Natal para tratar de assuntos relevantes ao desenvolvimento do município, Edilson Junior esteve na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).
O prefeito foi recebido pelo presidente da companhia, Marcelo Toscano, onde tratou da continuidade do projeto para o abastecimento do distrito da Serra da Tapuia. Desde que assumiu, em janeiro de 2017, o prefeito Edilson Junior teve várias reuniões com relação a este assunto, porém desta vez a conversa foi mais precisa por parte da direção da CAERN.
Segundo o diretor-presidente, Marcelo Toscano, a solução encontrada foi a construção de uma nova adutora para abastecer o distrito, desta forma sem ligação com as instalações antigas a sede do município não seria prejudicada por falta de água.
Marcelo Toscano adiantou ainda, que já está em andamento os preparativos para iniciar a construção e solucionar este problema. Como tem feito desde o início, o prefeito Edilson Junior vai continuar acompanhando de perto todos os procedimentos para esta tão importante obra para o município.


Com informações do Blog do Joel Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário