quinta-feira, 13 de abril de 2017

Leandro Campos é confirmado como novo treinador do América para a Série D.

Leandro Campos durante passagem no Itabaian-SE. Foto: Fillipe Araújo












O treinador Leandro Campos, campeão brasileiro da Série C de 2010 com o ABC e bicampeão estadual também com o time Alvinegro, foi confirmado pelo diretor de futebol do América, Eduardo Rocha, como o novo treinador do clube para a sequência da temporada, onde a equipe vai disputar a Série D do Brasileirão.
A informação foi confirmada por Eduardo junto à reportagem do Agora Jornal. Segundo o dirigente, Leandro Campos vai desembarcar em Natal no próximo domingo, 16, e iniciará de imediato o planejamento com a diretoria para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. O objetivo principal será recolocar a equipe na Série C.

“Estamos contratando o Leandro Campos para dar uma animada na equipe. É um nome vencedor e já provou isso. Ele vai chegar domingo e iniciar imediatamente os trabalhos. Espero contar com o apoio da torcida na Série D, onde teremos essa missão difícil de recolocar o América onde o ex-presidente (Beto Santos) colocou”, disse Rocha.

Aos 53 anos, Leandro Campos teve seu último trabalho desempenhado no Horizonte-CE durante o Campeonato Cearense. No ano passado, este no Itabaiana-SE, onde por muito não conseguiu colocar a equipe sergipana na Série C. Além dos dois clubes e do ABC, citado no início da matéria, o gaúcho ainda realizou trabalhos por times como Ceará-CE, Joinville-SC, ASA-AL e Ituano-SP.


Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário