sábado, 20 de maio de 2017

'Não estou em silêncio', diz Cunha em carta divulgada por advogado.

Carta atribuída a Eduardo Cunha por seu advogado (Foto: Arquivo pessoal)

O ex-deputado Eduardo Cunha disse, em carta divulgada por seu advogado, Rodrigo Rios, que não teve o silêncio comprado e tampouco pediu qualquer coisa ao presidente Michel Temer.

"Estou exercendo meu direito de defesa e não estou em silêncio e tampouco ficarei",

Diz um trecho da carta, escrita à mão, datada de quinta-feira (18).

O ex-presidente da Câmara foi condenado por três crimes na Operação Lava Jato, em março deste ano, e está preso no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.


Leia a íntegra da carta

"Nota:


Com relação aos fatos divulgados referentes à suposta delação do empresário Joesley Batista, tenho a esclarecer o seguinte:
1) Repudio com veemência as informações divulgadas de que estaria recebendo qualquer benefício para me mantar em silêncio.
2) Estou exercendo o meu direito de defesa e não estou em silêncio e tampouco ficarei.
3) São falsas as informações divulgadas atribuídas a Joesley Batista de que estaria comprando o meu silêncio.
4) Jamais pedi qualquer coisa ao presidente Michel Temer e também jamais recebi dele qualquer pedido para me manter em silêncio.
5) Recentemente, após entrevista dele, o desmenti com contundência, mostrando que não estou alinhado em nenhuma versão de fatos que não sejam os verdadeiros.
Eduardo Cunha, 18/05/2017"



Fonte: G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário