sábado, 6 de maio de 2017

Núcleo de Educação pela Paz da SEEC tem reunião sobre ações de combate às drogas.



Núcleo Estadual de Educação para a Paz e Direitos Humanos (Neepdh), da Secretaria de Educação e Cultura, faz encontro no dia 15 de maio, às 9h, com pauta nas ações voltadas para a segurança e de combate às drogas nas escolas estaduais. O encontro acontece na sala de reunião do Gabinete da SEEC, no Centro Administrativo do Estado, em Natal. 
Estarão participando os membros da comissão responsável pelo planejamento, organização e realização do Programa Setembro Cidadão na rede estadual de ensino. A comissão é composta por representes do Neepdh, Diretoria Regional de Educação e Cultura (Dired), Assessoria de Imprensa, Coordenadoria de Desenvolvimento Escolar (Codese), Coordenadoria de Desportos (Codesp), Coordenadoria de Executiva de Projetos (COEP), Coordenadoria de Órgãos Regionais de Educação (CORE), Núcleo do Cerimonial/SEEC, Grupo de Processamento de Dados (GPD), Subcoordenadoria de Assistência ao Educando(Suase), Subcoordenadoria do Ensino Fundamental (SUEF), Subcoordenadoria de Educação de Jovens e Adultos (SUEJA), Subcoordenadoria de Ensino Médio (SUEM), Subcoordenadoria de Ensino Profissional (SUEP), Subcoordenadoria de Ensino Especial (SUEP).
O Neepdh/SEEC realiza ações de educação cidadã abordando temas voltados para a cidadania, direitos humanos, direitos sociais, direitos políticos e preservação ao meio ambiente.
O estado do Rio Grande do Norte tem a data de 10 de setembro como o Dia da Educação Cidadã, instituída pela Lei Complementar nº 494, de 27 de agosto de 2013.




Fonte: SEEC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário