sábado, 6 de maio de 2017

UFRN oferece nove vagas para bolsistas de iniciação científica.

Atividades estão marcadas para iniciar no dia 1º de julho

O Departamento de Gestão de Políticas Públicas (DPP), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), inscreve até as 17h da próxima terça-feira, 9, para seleção de bolsistas de iniciação científica para compor a equipe do Grupo de Pesquisa Estado e Políticas Públicas, que irá desenvolver atividades no projeto Transferência de Tecnologias Inovadoras de Gestão Participativa: instrumentos para a transversalidade e a efetividade da ação pública no Sistema Único de Saúde.
O projeto tem como objetivo principal o aperfeiçoamento e a transferência de instrumentos inovadores para gestão das políticas públicas para saúde no Sistema Único de Saúde (SUS). São nove vagas disponíveis para alunos da UFRN a partir do 4º período do cursos de Gestão de Políticas Públicas, Direito, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Comunicação Social ou qualquer outro curso de graduação ou pós-graduação de área correlata.
É preciso ter o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 60%. O valor da bolsa é R$ 400. Alunos que queiram participar como voluntários sem o recebimento de bolsa, também podem se candidatar. As atividades estão marcadas para iniciar no dia 1º de julho de 2017.
As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) seguindo as orientações descritas no edital. Os candidatos vão passar por entrevista no próximo dia 10. A divulgação dos selecionados será realizada no dia 11 de maio.




Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário