Caern
alerta para pagamentos indevidos na prestação de serviço.
A
Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza inúmeros
serviços na residência do consumidor, dentre eles, ligação de água,
desligamento, mudança de hidrômetro e conferência de leitura. Alguns dos
serviços da empresa tem valores específicos; mas, independentemente do serviço
realizado, toda e qualquer cobrança da empresa é realizada através da conta
mensal.
Qualquer
cobrança realizada por empregados ou prestadores de serviço da Caern de forma
direta ao consumidor é indevida. “O consumidor não deve realizar nenhum
pagamento que não seja através da conta ou boleto próprio da Companhia”,
esclarece a diretora Comercial e de Atendimento, Maria Helena Cortez.
Ainda
sobre as cobranças indevidas, a recomendação da Companhia é, que além de não
realizar o pagamento para o funcionário, de anotar o nome do solicitante para
fazer uma denúncia, através dos canais de atendimento da Caern, sendo eles, o
telefone 115, a ouvidoria, ou ainda as redes sociais da empresa:
facebook.com/caern115 e o instagram @caern115.
Fonte: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário