Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Câmara e CDL discutem mudanças no comércio do Alecrim.




O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), recebeu nesta manhã (19) diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para discutir o impacto das mudanças que o projeto de urbanização do comércio do Alecrim, onde um shopping seria construído no prédio do teatro Sandoval Wanderley, que seria transferido para o bairro da Ribeira, deverá trazer.
Participaram da reunião, além do presidente Raniere, o vereador Dickson Júnior (PSDB), o presidente da CDL/Natal Augusto Vaz, Joham Xavier e George Ramalho, membros da diretoria da CDL. “Queremos que a Câmara nos ajude a mostrar todo o projeto de revitalizaçao do Alecrim em todos os aspectos. Estacionamento shopping espaço para o comércio de rua. Não queremos discutir pontos isolados, mas o todo. Na hora que transforma o bairro, atendendo às necessidades com espaço para estacionamento, segurança, consegue trazer novo eixo da economia da cidade para o Alecrim, dando nova cara ao bairro, com mais qualidade segurança e espaço para a comunidade frequentar”, disse o presidente da CDL.
Para o presidente da Câmara, Raniere Barbosa, a reunião foi importante para debater outros aspectos do projeto, além da mudança do teatro Sandoval Wanderley. “Tivemos conhecimento para começar a discussão para o bairro todo. Seus impactos de trânsito, de vizinhança, melhorias na mobilidade, iluminação e limpeza, uso do espaço público com novos equipamentos públicos e espaço para o comércio formal e informal. É a discussão que eu sempre acreditei que atende à cidade”, destaca Raniere.



Fonte: Portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário