Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

domingo, 11 de junho de 2017

NX Zero anuncia 'período sabático' da banda.


Di Ferrero anuncia pausa nas atividades do NX Zero no 'Altas Horas' (Foto: Reprodução/TV Globo)

O NX Zero vai suspender as atividades da banda em 2018 por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pelo vocalista Di Ferrero durante o programa 'Altas Horas' neste sábado (10).


"A gente vai cumprir todos os nossos compromissos, nossa agenda e a partir de dezembro, pra frente, a gente vai tirar um período sabático por tempo indeterminado, por enquanto, para a gente se dedicar às nossas coisas pessoais. Tudo numa boa, a gente está super feliz, a gente tem uma amizade incrível", afirmou o líder da banda.


Em seguida, Di agradeceu aos fãs e reafirmou que 'está tudo certo' entre os integrantes. "A gente precisa disso, acho que vai ser saudável esse período para a banda, para depois a gente voltar de uma forma renovada, enfim, com um projeto novo, um disco novo", finalizou.
Ainda de acordo com Di, um DVD vai ser gravado na quarta-feira (14) em São Paulo para registrar a última turnê da banda, que completa 16 anos de carreira em 2017. Além de Di, o quinteto é formado por Gee Rocha, Conrado Grandino, Daniel Weksler e Fi Ricardo. O último trabalho lançado pelo grupo foi o álbum 'Norte'.






Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário