quarta-feira, 5 de julho de 2017

Comperve divulga locais de aplicação do Exame de Proficiência.



Os inscritos no Exame de Proficiência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) já podem conferir a validação da sua inscrição e o seu local de prova. As informações estão acessíveis no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve).
As provas acontecem no dia 16 de julho e serão aplicadas nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, em horários diferentes para cada idioma. A duração máxima é de três horas, com exceção para os inscritos com deficiência que tiveram deferida a solicitação de tempo adicional de uma hora.
De acordo com o edital, é necessário comparecer ao local de prova munido de caneta esferográfica transparente, de tinta na cor preta, e apresentar um dos seguintes documentos de identificação: Passaporte, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação, ou carteiras funcionais do Ministério Público ou expedidas por órgão público que por lei federal tenham validade como identidade.

Outras informações podem ser conferidas no edital, e pelo telefone (84) 3342-2280.


Proficiência


O Exame de Proficiência da UFRN é aberto a pessoas que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação de qualquer universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem.




Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário