Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

domingo, 2 de julho de 2017

São Tomé e Tangará

Gustavo Carvalho solicita serviços de cidadania para municípios do interior.




Os serviços oferecidos pelo Governo Estadual para a população de baixa renda através do projeto Vila Cidadã, estão sendo solicitados pelo deputado Gustavo Carvalho (PSDB) para os municípios de São Tomé e Tangará. O deputado enviou requerimento à Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS).


“Esse projeto foi idealizado tanto para oferecer serviços que muitas vezes os moradores dessas cidades não dispõem com facilidade, quanto para proporcionar um dia de lazer às crianças e suas famílias”, defende o parlamentar.


Entre os serviços estão a confecção de carteira de trabalho, emissão de CPF e RG, cadastro em programas sociais e emprego, entre outros. Coordenado pela SETHAS, o Vila Cidadã contabilizou, segundo o Governo do RN, cerca de 36 mil atendimentos em 16 edições, realizadas em Mãe Luiza, Jardim Progresso, Leningrado, Conjunto dos Garis, Felipe Camarão, Lajes, Pedro Avelino, Parnamirim, Serra de São Bento, São Miguel, Mossoró, Currais Novos, Caicó, São José de Mipibu, Areia Branca e Serra Caiada.



Notícias da Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário