terça-feira, 18 de julho de 2017

Tv Assembleia e Goiamum promovem encontro sobre mercado audiovisual.






A TV Assembleia e o Goiamum Audiovisual promoverão na próxima sexta-feira (21), a partir das 10h, no auditório Cortez Pereira da Assembleia Legislativa, um encontro sobre as oportunidades abertas no mercado do audiovisual brasileiro. Destinado a estudantes, profissionais de comunicação e do setor do audiovisual, além de produtores culturais, o evento contará com uma palestra do jornalista e consultor em transmídia, Israel José do Vale, e terá entrada franca.
A proposta é abordar os impactos econômicos no setor audiovisual e inspirar reflexões sobre o potencial criativo no desenvolvimento econômico do país. Vale também apresentará as diversas linhas e editais de financiamento para a produção de audiovisual para estudantes, profissionais e veículos de comunicação, incluindo emissoras públicas.

QUEM É ISRAEL DO VALE? Israel do Vale é jornalista, com 30 anos de carreira. É membro da executiva nacional do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação. Foi presidente da Rede Minas (TV pública de MG) e da ABEPEC (Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais). Fez parte da equipe que implementou a operação da TV Brasil no RJ. Trabalhou em veículos de circulação nacional como Folha de São Paulo, O Estado de S. Paulo, revista Veja, dentre outros. É curador nas áreas do audiovisual e da música, consultor em transmídia, TV digital e em políticas públicas de comunicação e cultura.





Notícias da Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário