quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Governo divulga resultados do concurso para Agente Penitenciário.




O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), instituição organizadora do certame, divulgou nesta quarta-feira (2) o resultado preliminar da prova objetiva; o resultado preliminar da perícia médica para os candidatos que se declararam deficientes, bem como o edital de convocação para entrega de exame toxicológico e de documentos para investigação social do concurso público para preenchimento de 571 (quinhentas e setenta e uma) vagas para o cargo de Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC/RN).
A lista com os resultados e o edital de convocação estão disponíveis no site www.idecan.org.br. A perícia médica foi realizada no dia 14 de julho e a prova objetiva aplicada em 16 de julho. O candidato reprovado na perícia médica disporá do período de 3 a 4 de agosto de 2017 para contestar a decisão através de link próprio disponibilizado no site do IDECAN. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
A ficha de informações e os documentos exigidos para a investigação social deverão ser entregues no dia 13 de agosto de 2017, quando da realização da Avaliação Psicológica Vocacionada. O local e o horário para a entrega dos documentos serão divulgados por meio do edital de convocação da Avaliação Psicológica Vocacionada, previsto para ser divulgado no dia 9 de agosto de 2017.
O candidato convocado para o exame toxicológico terá que entregar a respectiva documentação no período entre os dias 25 e 28 de agosto, quando da realização do Teste de Aptidão Física. Local e horário para a entrega da respectiva documentação serão divulgados na data prevista de 9 de agosto de 2017.
O concurso visa selecionar 571 candidatos com atributos intelectual, físico, psicológico e social necessários ao desempenho das atividades do cargo de Agente Penitenciário – Nível I.  São destinadas 451 (quatrocentas e cinquenta e uma) vagas para o sexo masculino e 120 (cento e vinte) ao sexo feminino. 
O concurso é realizado em seis fases: prova escrita objetiva de múltipla escolha; teste de aptidão física; avaliação de aptidão psicológica vocacionada; exame toxicológico; investigação social do candidato e Curso de Formação de Agente Penitenciário - a ser realizado pela Escola Penitenciária do Estado do Rio Grande do Norte.





Fonte: Assessoria Searh

Nenhum comentário:

Postar um comentário