segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ABC de São Paulo do Potengi foi o campeão da 6ª Copa de Futsal Weverton Webher – Categoria Sub 15.




No último sábado (23) de setembro, a cidade de Tangará recebeu várias equipes de futsal na 6ª edição da copa de futsal Weverton Webher. Nove equipes participaram da competição, na categoria sub – 15, que foi disputada em forma de torneio no ginásio poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.

As equipes que disputaram o torneio foram; Grêmio I e Grêmio II de São José de Campestre, PSG e Alvorada de Tangará, LDU de Serra Caiada, Atlético de Campo Redondo, ABC de São Paulo do Potengi, ADESP de São Bento do Trairi e EMC de Coronel Ezequiel.

A bola rolou pouco antes das nove horas, após a cerimônia de abertura e execução do Hino Nacional Brasileiro.

Depois de quase cinco horas de bola rolando, passaram para a segunda fase da competição as equipes; LDU de Serra Caiada, PSG e Alvorada de Tangará, Atlético de Campo Redondo, São Paulo do Potengi e ADESP de São Bento do Trairi, todas essas equipes apresentando um bom futsal e com chances do titulo.

Mas, como somente uma equipe poderia ficar com o titulo, o ABC, invicto no torneio, levou vantagem contra o PSG de Tangará na grande final e ficou com o titulo de campeão.

Abaixo confira fotos das equipes, da arbitragem, lances da partida e da entrega da premiação.














Da esquerda para a direita, João Lima, Padre Lenilson Silva e Luizinho Fernandes.





























Padre Lenilson Silva e Jacio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário