quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Flamengo e Cruzeiro começam a decidir Copa do Brasil nesta quinta.


Diego e Thiago Neves são os maestros de Flamengo e CruzeiroMontagemR7/Estadão Conteúdo

A final da Copa do Brasil 2017 entre Flamengo e Cruzeiro começará a ser disputada na noite desta quinta-feira (7), no Rio da Janeiro. O palco da decisão não poderia ser outro, se não o Maracanã, um dos principais estádios do mundo e que sempre reserva grandes jogos. 

Para este jogo, Reinaldo Rueda e Mano Menezes ainda contam com dúvidas para definir os times que mandarão a campo. Do lado do Rubro-Negro, o treinador colombiano deverá dar chance a Thiago na meta, substituindo Diego Alves, que não está inscrito na competição.

Paolo Guerrero é outro desfalque certo de Rueda, já que o peruano está suspenso. O escolhido para o posto deve ser Vinícius Jr, garantindo um ataque mais móvel.

O provável Flamengo para a partida tem: Thiago (Alex Muralha); Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Vinícius Jr (Lucas Paquetá) e Everton.

No time mineiro, existe apenas uma dúvida e é no ataque. Sassá não pode jogar o torneio, por já ter defendido o Botafogo, e é desfalque certo. Rafael Sóbis e o jovem Raniel disputam a vaga no time celeste. 

Com isso, o provável Cruzeiro tem: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Robinho, Alisson e Thiago Neves; Raniel (Rafael Sóbis).

A volta acontece em 27 deste mês, aí sim, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na decisão, não há o gol qualificado.


Fonte: esportes.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário