sábado, 2 de setembro de 2017

UFRN promove Encontro sobre educação e arte.



O Centro de Educação e o Núcleo de Educação da Infância (NEI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promovem nos dias 4 e 5 de setembro, o Encontro Noêmia Varela, 100 anos de Arte/Educação: diálogos entre Arte, Educação e Infância.

Para viabilizar diálogos em arte, educação e infância, o evento é destinado para professores das redes estadual e municipal, estudantes de Pedagogia e pesquisadores em arte/educação, bem como alunos e professores do curso de aperfeiçoamento em Artes Visuais.

O evento tem como objetivo divulgar a contribuição de Noêmia Varela para a arte e educação brasileira e pretende abordar os eixos temáticos constitutivos de práticas educativas. Além disso, refletir sobre os desafios e possibilidades da arte na educação contemporânea das infâncias.

O Encontro tem parceria com o Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o Departamento de Artes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A inscrição acontece até segunda-feira, 4 de setembro, e é feita através do formulário eletrônico disponível no link. O Encontro acontece no auditório do Centro de Educação, conforme programação. Informações pelo telefone (84) 3342-2279 e pelo e-mail coordpesquisaextensaonei@gmail.com.




Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário