sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ENEM 2017

Candidatos devem estar atentos ao relógio.


Pela primeira vez, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece em dois domingos. As provas serão aplicadas nos dias 5 e 12 de novembro. Mas como acontece todos os anos, os candidatos devem ficar de olho no relógio para não perder a hora. Todos os portões serão fechados impreterivelmente às 13h, conforme horário de Brasília. A atenção deve ser dobrada em estados que tenham fuso horário diferente. Os candidatos devem chegar com antecedência, pois em locais de prova grandes ou muito movimentados o tempo para achar a sala pode ser maior que o esperado.

No primeiro domingo, dia 5, serão aplicadas as provas de linguagens, ciências humanas e redação, com 5h30 de duração. Já no segundo domingo, dia 12, acontecem as provas de matemática e ciências da natureza, com 4h30 de duração. Em ambos os dias, o candidato que sair da sala em até duas horas após o início da prova terá sua nota zerada.

A página do Enem já disponibiliza o local de prova e para acessá-lo é necessário CPF e senha cadastrada no momento da inscrição.





Fonte: Portal do MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário