segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Administração inscreve para Mestrado e Doutorado.



O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, inscreve até o dia 21 de novembro para os processos seletivos dos cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico, com início no semestre letivo de 2018.1. São ofertadas 15 vagas para o Mestrado e sete para o Doutorado.

Para se inscrever, é necessário anexar os documentos exigidos nos editais de cada processo seletivo no Sigaa. A seleção será feita em duas fases: a primeira consiste na análise dos documentos e da nota do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), já a segunda, será a análise do anteprojeto de Tese.

Os cursos terão três linhas de pesquisa, sendo elas: Estratégia, Finanças e Teoria da Decisão, com oito vagas no mestrado e quatro no doutorado; Organizações, Comportamento e Tecnologia da Informação, tendo cinco vagas para o mestrado e uma para o doutorado; e Políticas Públicas, Governança e Gestão Social, com duas vagas para ambos os cursos.

Confira mais detalhes sobre os processos seletivos nos editais do Mestrado e Doutorado. Outras informações podem ser acessadas na Página do PPGA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário