quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Empresário tangaraense, Neto Lanches esclarece divulgação de vídeo que mostra 'organismo' em hambúrguer.





Do Blog Joabson Silva


Francisco De Assis Gomes Neto, responsável pela maior rede de fast food da região, a Neto Lanches, enviou ao Blog do Joabson Silva uma nota sobre a divulgação de vídeo que circula pelas redes sociais e que mostra uma cliente relatando a presença de um suposto ''organismo'' em um hambúrguer.

O vídeo em questão está sendo compartilhado em grupos do aplicativo de mensagens instantâneas, o WhatsApp.


Confira a nota enviada pelo empresário: 


Primeiramente, eu Neto Lanches, junto a minha equipe de funcionários, quero tranquilizar meus clientes, uma vez que a ação difamatória divulgada em rede social na data de ontem (01) gerou constrangimento e prejuízo moral à nossa imagem, haja vista que não foi citada qual ponto real a atuante deseja chegar. 

Sempre primando pela qualidade e oferta dos melhores serviços e benefícios aos nossos consumidores, a rede Neto Lanches está estarrecida com tal ação que tentou difamar uma empresa que atua no mercado a 18 anos, fornecendo emprego e renda as cidades de Santa Cruz e Tangará, na região Trairi do RN, alimentando diversas classes sociais e respeitando a diversidade de gênero, sempre agindo com integridade para com todos os colaboradores, distribuidores e clientes. 

Portanto, pautando sempre pela transparência e veracidade dos fatos, fico à disposição no que for possível para qualquer esclarecimento com a autora das imagens e me sinto depauperado com a existência de situações devastadoras como essa que tentam prejudicar o ser humano. Então, como empresário e humano, me coloco em todo o conteúdo da história para solucionar o que for preciso. 

Agradeço a todos os clientes e simpatizantes pela solidariedade para conosco. 


Neto Lanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário