quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ex-vereador da cidade de Santa Cruz utiliza sua rede social para informar que não será mais candidato a nenhum cargo politico na cidade.

Foto: Reprodução/Facebook


Acompanhe abaixo as palavras do ex-vereador Luciclaudio Bezerra em sua rede social.


Informo ao povo de Santa Cruz que não serei mais candidato a nenhum cargo político nesta cidade.

Já cumpri meu papel na política, fui o vereador que mais apresentou projetos na Câmara e que desenvolveu um mandato pensando no povo. Mesmo quando fiquei sem mandato, continuei defendendo o povo e participando de lutas estratégicas na cidade. Mas a grande maioria do povo apenas valoriza políticos que prometem empregos e dão um trocado pelo voto.

Agora, estou fora de qualquer disputa eleitoral. Não quero mais sofrer e nem quero que minha família e pessoas próximas sofram em função do meu projeto político.

Saio com sentimentos de dever cumprido e de gratidão a pessoas que me apoiaram irrestritamente durante várias batalhas.

Enquanto cidadão saberei atuar em defesa de minha comunidade, de minha cidade. Mas, politicamente percebi que é muito difícil atuar de forma honesta ,e, por esta razão, saio de cena.


(Luciclaudio Bezerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário