domingo, 24 de dezembro de 2017

Noite Das Celebridades Esportivas Tangaraense 2017

Na ultima quarta-feira (20) a SEI Tangará realizou um dos maiores eventos esportivos da cidade, a 2ª noite das celebridades esportivas tangaraense 2017.




Sei Tangará realizou na ultima quarta-feira (20) no Ginásio Senador Carlos Alberto de Souza a premiação dos atletas que se destacaram em 9 modalidades esportivas no ano de 2017(Atletismo, Capoeira, Karatê, Futebol, Futsal, Ciclismo, Jiu-Jitsu, Voleibol e MMA) no município de Tangará, o projeto social tem o objetivo de motivar os praticantes de cada modalidade a desenvolver ainda mais as suas habilidades e receber a honraria a cada final de temporada.


Foram entregues troféus alusivos as respectivas modalidades: MELHORES DO ESPORTE TANGARAENSE 2017, Caratê (Pâmela Thays), MMA ((Isaac Wemley), Jiu-Jitsu Feminino (Adriely Ingrid), Jiu-Jitsu masculino (Pablo Alan), Futebol (Geison Gomes), Futsal (Légo Oliveira), Futsal Feminino (Josieli Silva), Atletismo (Biba) e Ciclismo (Soró).  

Durante a cerimonia também foi entregue a premiação dos alunos/atletas que participaram da VI Copa Interna SEI Tangará.



Com informações da SEI Tangará



Acompanhe abaixo os agradecimentos de Nildo Ângelo, vice-presidente da SEI Tangará e fotos do evento.



GRATIDÃO!


Ontem (20/12), nós que fazemos a SEI Tangará vivenciamos mais um momento importante na nossa história. A realização do evento que marcou o encerramento das atividades do projeto social em 2017 foi simplesmente magnífico.

Famílias presente, homenageados, crianças felizes, convidados... Tudo na mais perfeita harmonia.

Tive a certeza que quando se quer se consegue e que apesar de não haver recursos financeiros, a SEI Tangará pode sentir a presença de verdadeiros amigos que fizeram da Noite das Celebridades Esportiva Tangaraense, um momento para ficar registrado como um dos mais marcantes ao longo dos 12 anos de existência do projeto social e voluntário que atende anualmente uma média de 200 crianças e adolescentes na modalidade futebol.

Além das 165 crianças que receberam suas representativas medalhas a SEI pela primeira vez realizou a premiação dos melhores do esporte tangaraense 2017 que também foi um sucesso e dependendo de apoio, será retomado no final do ano de 2018.
Toda realização só foi possível devido o apoio de amigos que não mediram esforços para que o evento obtivesse o sucesso que foi alcançado.

Nossos agradecimentos a nossa força maior (DEUS), aos pais e alunos que fazem com que o projeto esteja sendo realizado, durante 12 anos, a banda Jesus Misericordioso que com louvores recebeu o grande público presente, a Andhynho Cds que gentilmente nos cedeu as cadeiras utilizadas na noite do evento.

A SEEL em nome do secretário Canindé de França que nos apoio com as medalhas e a Sport Sempre que patrocinou os troféus dos melhores do esporte 2017, aos amigos Luizinho Fernandes FilhoBidu Antonio e Ricardo Mota que contribuíram com a arbitragem da Copa Interna com os garotos da SEI.

A secretaria de esporte do município de Tangará em nome do secretário Luizinho Luiz que fez a doação de um par de traves para o projeto da SEI que será de grande utilidade para o treinamento com as crianças. Agradecimentos extensivos a Vanessa de Luizinho que patrocínio a ornamentação do evento e a Rik som Richardson Nogueira que fez todo o serviço de som de maneira gratuita.

A DN Artes meu amigo Dom Ruan Felix,Lucimar, Ailton Webher e Francisco Assis que registraram as belas imagens do evento, a J Netto Locutor que mais uma vez deu um show como cerimonialista.

Agradecimentos aos atletas escolhidos como o melhor de cada modalidade no ano de 2017 que compareceram e enalteceram a realização do evento e aos convidados que se fizeram presente e junto com os pais, crianças e atletas realizaram uma bonita festa.

Meu grande amigo professor Eloy Simplício, professora Marizete, professor Jonas Oqueres. professor Daniel SilvaRomário Panda, Severino tenente, prefeito Jorginho Bezerra, vice-prefeito Ewerton Thiago, Miguel Rocha, vereadores Paulo Paduca, Antônio Custódio. Andrier Chicutinha, secretário de esporte Luizinho Luiz, secretária adjunta de esportes Rita Oliveira, secretário de esporte do estado do RN Canindé de França, professor da SEEL Fábio Bezerra.

A todos que direta e indiretamente contribuíram com mais uma realização da SEI Tangará os nossos sinceros agradecimentos.)

Um feliz Natal para todos e um 2018 de muita saúde e paz.




Fotos: Ailton Webher





















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário