sexta-feira, 9 de março de 2018


Sobre pleito de outubro, Garibaldi lembra que já foi considerado ‘governador de férias’ e perdeu a eleição.


Em entrevista ao nosso Jornal da Noite, na 95FM, nesta quinta-feira, o senador Garibaldi Filho (MDB) reafirmou sua pré-candidatura à reeleição, e confirmou a possibilidade do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) renunciar ao mandato no executivo municipal para disputar o Governo e formar chapa com ele e com o senador José Agripino Maia (DEM).

Em relação às exigências do eleitor que busca novidades na política, Garibaldi disse que não pode mudar e se transformar em um personagem que esse próprio eleitor não vai reconhecer.
Garibaldi também reafirmou sua dobradinha com Agripino.

Sobre a reportagem da Tribuna do Norte, onde ele, Agripino e o prefeito Carlos Eduardo confirmaram a necessidade de se fazer uma pesquisa para decidir se o candidato será Carlos Eduardo ou o vice-governador adversário Fábio Dantas – configurado como dobradinha – Garibaldi disse que foi ouvido pelo jornal, mas em outro contexto, portanto, não confirmou a discussão sobre essa pesquisa com cara de prévia entre adversários.

Sobre a eleição garantida de Carlos Eduardo, Garibaldi lembrou que já foi considerado ‘governador de férias’, exatamente na campanha que ele perdeu para Wilma de Faria.


Do Blog da Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário