quarta-feira, 14 de março de 2018


Temer pode suspender intervenção no Rio para votar Previdência.




Temer diz que reformas sofreram rejeição. Divulgação
/Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer (MDB) disse na abertura do Fórum Econômico Mundial, nesta quarta-feira (14), em São Paulo, que o governo dele recuperou economicamente o Brasil. 

— Recuperamos o Brasil. 

Temer ainda disse que as reformas apresentadas pelo governo, principalmente a do Ensino Médio, tiveram rejeição no início, mas que foram aprovadas pela sociedade depois. 

— Sofremos muitas contestações no início, mas depois aplausos absolutos. 
O presidente também comentou que pode ainda votar a Reforma da Previdência neste ano.

—  Se até setembro, outubro, conseguirmos colocar o Rio de Janeiro no eixo, eu cesso a intervenção e temos dois meses para aprovar a reforma ainda este ano.

Apesar de ressaltar as realizações de seu governo, a administração do presidente Michel Temer é aprovada por apenas 4,3% da população, de acordo com a última pesquisa CNT/MDA (Confederação Nacional dos Transportes), divulgada no dia 6 de março. Já a aprovação do desempenho pessoal do presidente atinge 10,3%.

Ainda no discurso no Fórum Econômico Mundial para a América Latina, o presidente Michel Temer disse que o benefício pago por meio do programa Bolsa Família deverá ser reajustado em breve, mas não entrou em detalhes sobre o aumento.


Fonte: R7
Link: http://r7.com/82Kj

Nenhum comentário:

Postar um comentário