domingo, 8 de abril de 2018


'Após eleições, queremos paz no País', diz Temer.


O presidente Michel Temer afirmou desejar que "haja paz no País". "Pode haver disputas eleitorais. No momento que se segue à eleição, todos têm que se unir em prol do País." O discurso foi feito ontem para uma plateia formada por varejistas, no Simpósio Nacional de Varejo e Shopping, em Foz do Iguaçu (PR), quase simultaneamente ao do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São bernardo do Campo, no ABC.

Temer defendeu que é preciso transmitir otimismo à população e que todos precisam se unir após as eleições presidenciais deste ano. "Precisamos mudar a cultura do Brasil e falar bem do Brasil para aqueles que vão comprar. Minha palavra é exatamente esta, é transmitir otimismo ao comprador. Queremos que haja paz no País "

Com seu governo avaliado em ótimo ou bom por apenas 5% da população, segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI)/Ibope divulgada nesta semana, Temer disse que a popularidade pode levar a movimentos autoritários e que o País foi "tomado pelo pessimismo".


Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário