terça-feira, 18 de setembro de 2018


UFRN oferta vagas para Mestrado Profissional em Ensino de História.


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) através do Programa de Pós-Graduação em Ensino de História (PPGEH) oferece 30 vagas para Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória). Os requisitos para ingresso são: ser portador de diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação, e atuar como professor de História em qualquer ano da Educação Básica, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

As inscrições vão até 25 de setembro, acessando este link. A taxa de inscrição é R$ 120. Mais informações no endereço eletrônico.

ProfHistória

O ProfHistória, programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de História, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, visa à formação continuada do docente em História, que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão. O curso é presencial, com oferta simultânea nacional, coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário