terça-feira, 21 de maio de 2019


UFRN abre vagas para mestrado e doutorado em Química.


O Programa de Pós Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo seletivo aberto para bolsas de mestrado e doutorado na instituição, com o início das aulas previsto para 27 de julho.

As inscrições para ambas as modalidades podem ser realizadas até o dia 07 de junho através do seguinte endereço eletrônico, e os documentos para a inscrição devem ser digitalizados e enviados na mesma plataforma. A inscrição custa R$ 20, mas os candidatos ainda podem pedir a isenção de pagamento.

Serão ofertadas 20 vagas para o curso de mestrado, onde duas delas são destinadas a servidores da UFRN e 12 vagas para o curso de doutorado, onde uma delas se destina a servidores.

Os processos seletivos constarão de duas etapas. A primeira, uma prova escrita e de caráter eliminatório, que envolve conteúdos de Química Geral, e a segunda, será a análise do currículo Lattes dos candidatos classificados na primeira etapa.

Outras informações sobre a seleção, como conteúdo das provas e linhas de pesquisa, podem ser encontradas nos editais de mestrado e doutorado.



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário