terça-feira, 17 de setembro de 2019


Copa Weverton Webher sub-14, sucesso em mais uma edição.



Sábado 14 de setembro de 2019, marcou a data de mais uma edição da Copa Weverton Webher na categoria Sub-14. Seis equipes de cinco cidades iniciaram a busca do título ás 09 horas e concluíram a missão ás 13:30 horas com Associação Desportiva Sãobentense (ADESB) de São Bento do Trairi vindo a integrar a galeria dos campeões da competição que a cada ano cresce vindo a oferecer aos desportistas local e regional, a oportunidade de participar da copa que está consolidada no calendário do futsal potiguar.

O nível técnico apresentado pelas equipes participantes, comprova de forma positiva a qualidade individual que temos na região. Grandes jogos, bonitas jogadas e a parte disciplinar bastante elogiada com o cartão vermelho não sendo utilizado em nem um dos jogos, a garotada e a comissão técnica das equipes estiveram presentes para apresentar o projeto de formar o cidadão antes do craque, o que ficou claro do primeiro ao último minuto em que a bola esteve em quadra.

A arbitragem foi de Luizinho Fernandes e José Hélio com Ailton Webher com o serviço de mesa.

A equipe de São Bento do Trairi (ADESB), conquistou o título de forma invicta e teve como destaque o goleiro menos vazado (Levi) e os artilheiros (Kleber e Pedro). A equipe da SEI Tangará ficou com a 2ª colocação e as equipes de Santa Cruz (Predadores e Big Bom) vieram na sequência com Real Madrid/Sitio Novo em 5º e LDU/Serra Caiada em 5º na 6ª colocação. 

A 8ª edição da Copa Weverton Webher iniciou na sexta-feira 13, com o pontapé inicial da Série Prata, competição que conta apenas com atletas do município tangaraense, realizou o Sub-14 no sábado, terá o Sub-17 no dia 28 de setembro, o feminino no dia 03 de outubro e ainda terá a categoria máster... Categoria para todos os gostos.

Parabenizamos a CETAN (Comissão esportiva Tangaraense) em nome do presidente Ailton Webher pelas realizações. Sucesso!



















Fonte: SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário