terça-feira, 3 de setembro de 2019


Universidade oferece vagas de pós-graduação em Saúde da Família.


Por Ana Lourdes Bal sob orientação de jornalistas de Agecom.



A UFRN oferece 24 vagas para o Mestrado Profissional em Saúde da Família (Renasf). Para a seleção podem se inscrever profissionais graduados na área da Saúde, com diploma reconhecido no Brasil e que exerçam atividades de gestão ou atenção na Estratégia Saúde da Família.

As inscrições podem ser realizadas de 02 a 18 de outubro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) > Stricto Sensu > Processos Seletivos > Mestrado Profissional em Saúde da Família, onde o candidato pode encontrar o edital do processo seletivo, o formulário de inscrição e o link para encaminhamento dos documentos solicitados. 

O preenchimento do formulário de inscrição e a entrega da documentação, em envelope lacrado, podem ser realizados na secretaria do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), das 8h às 12h e das 14h às 17h, pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído, ou via Correios, com recepção dos documentos dentro do prazo de inscrição do edital. O resultado será divulgado em 02 de março de 2020. Acompanhe todo o processo seletivo e o edital a partir deste link




Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário