segunda-feira, 23 de novembro de 2015

América anuncia a contratação de três volantes.


O América acertou, na tarde desta segunda-feira (23), mais três reforços para a disputa da temporada 2016. Um dos nomes anunciados é o do volante Tiago Dutra, que participou da conquista do título potiguar de 2015 e também vestiu a camisa do alvirrubro em 2014. Os volantes Bruno Renan e Léo (que joga ainda na lateral direita) também farão parte do grupo comandado pelo técnico Aluísio Guerreiro.

O volante Tiago Dutra, de 25 anos, atuou em 41 partidas com a camisa do América

O gaúcho Tiago Dutra, de 25 anos, atuou em 41 partidas com a camisa do América. Em maio deste ano, após lesões, procurou a diretoria alvirrubra e entrou em acordo, deixando o clube para se recuperar. Dutra é formado nas categorias de base do Grêmio-RS e defendeu a seleção brasileira em suas categorias sub-17 e sub-20 (onde trabalhou com o doutor Maeterlinck Rêgo, médico do alvirrubro). O volante também já jogou por equipes como Villarreal-Espanha, Maccabi Haifa-Israel e Criciúma-SC.
O também gaúcho Bruno Renan, de 24 anos, não terá problemas para se entrosar com Tiago Dutra. Eles jogaram juntos no Grêmio, no Villarreal e no Criciúma, inclusive, foram negociados juntos do tricolor gaúcho para o clube espanhol (por cerca de € 1,8 milhão). Bruno também defendeu Zorya-Ucrânia, Shakhtar Donetsk-Ucrânia, Pelotas-RS e Maringá-PR.    
Léo é o mais jovem dos três jogadores anunciados hoje. Aos 22 anos, atua como lateral-direito e volante e estava defendendo o Caxias-RS.



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário