quinta-feira, 17 de março de 2022

Vereador Paulo Paduca emite nota à população tangaraense após rompimento com o prefeito Dr. Airton.


Foto: Reprodução/Facebook




Nota a população Tangaraense!!!



Caros Amigos, como é de conhecimento de todos, na seção do dia 15 de março de 2022, terça feira passada na câmara municipal anunciei meu rompimento com o bloco político do prefeito Jose Ayrton Bezerra que não é comandado por ele, e sim pelos seus familiares que tomam as decisões, e ele só assina os papéis como é de conhecimento de todos, mas não vou me prolongar mais nesse assunto, pois minha decisão já foi tomada e já expliquei os reais motivos.


As especulações nas esquinas do município são grandes sobre qual bloco político vou seguir após esse rompimento com o bloco do prefeito, acho isso normal, nossa querida Tangará é uma cidade pequena e o povo gosta muito de falar sobre política. Porém  me surpreende é que depois dessa minha decisão alguns “Blogs” financiado não sei por quem, e nem qual o real interesse deles, vem denegrindo a minha imagem como vereador dizendo que estou me vendendo para lado A ou Lado B, a chegar ao ponto de publicar que estou sendo leiloado, e outras coisas mais que não vou me estender aqui, quero pedir a eles que me respeitem pois não sou objeto para estar em leilão. E nunca faltei com respeito a pessoa deles seja física ou jurídica. 


A população, pois, é a ela a quem devo explicação tiveram convites sim de alguns blocos políticos do município, no entanto não estou fechado com Bloco político de ninguém, o que ouve foram convites, e como eu não tomo decisões sozinho, minha política é feita ouvindo as pessoas, os amigos, a minha base eleitoral, pois eles quem deram sustentação a minha reeleição. Estou ouvindo para ver qual decisão ser tomada. Estou vereador do município de Tangará-RN no meu segundo mandato, sendo o único vereador do município reeleito que conseguiu aumentar a votação comparando o pleito eleitoral de 2016 para 2020, isso significa que o eleitor tangaraense reconheceu o meu trabalho e me deu a confiança de representá-los no poder legislativo.


Aos Blogueiros e “jornalistas” eu respeito a liberdade de imprensa, como sempre respeitei, mas quando forem publicar alguma matéria sobre a minha pessoa, deixo uma sugestão me consultem, não vão nas esquinas ouvir conversas de A ou B, do disse e me disse, meu telefone é aberto para todos (84) 98168-3900, não vivo escondido, antes de noticiarem me consulte para saber a verdade e não sair propagando mentiras. Se estou sendo chamado para conversar pelos blocos políticos é porque meu trabalho é reconhecido, e as portas estão abertas, pois eles entendem que eu posso somar com eles, no mais eu desejo que Deus ilumine vocês e der muita Luz nas suas vidas.



Um forte abraço a Todos!!!



                      Paulo Paduca

Vereador eleito do município de Tangara-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário