sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jota Quest faz show na Arena das Dunas em Natal.

Jota Quest faz show em Natal dia 6 de agosto (Foto: Divulgação)


No ano em que comemora 20 anos de sucesso, a banda mineira Jota Quest vem a Natal para única apresentação no campo da Arena das Dunas. O show acontece no dia 6 de agosto. O evento contará também com shows especiais das bandas Plutão Já Foi Planeta e Uskaravelho. As vendas começam nesta segunda-feira (4).
Ao longo de duas horas de espetáculo a banda faz uma viagem por grande parte de seus maiores sucessos, novos e antigos, como “Na Moral”, "Encontrar Alguém", "Mandou Bem", “Só Hoje”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil”, “Dias Melhores", "Do Seu Lado" entre outros. Há ainda uma homenagem ao soulman Stevie Wonder com uma versão explosiva do clássico “Higher Ground".
Com mesma formação desde sua fundação, o quinteto, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) apresentam novidades como o hit "Blecaute" e outras faixas do novo disco como “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, “Sexo e Paixão”, “Mares do Sul”, "Daqui Só Se Leva o Amor" e o recém lançado single “Um Dia Pra Não Se Esquecer”.

 





Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário