terça-feira, 24 de maio de 2016

Valor do ingresso para jogo entre Brasil e Colômbia será parcelado.




A CBF, Confederação Brasileira de Futebol fez, nesta terça-feira, a primeira visita técnica ao estádio Arena da Amazônia, em Manaus, para a realização da partida entre Brasil e Colômbia no dia 06 de setembro.

O gerente de competição da entidade, Manoel Flores, aproveitou a ocasião para informar que os ingressos para o jogo vão começar a ser vendidos no dia 11 junho, com uma novidade.

Os valores do ingresso e locais para compra só serão divulgados no dia 10 de junho, um dia antes do início das vendas. Manoel Flores adiantou que provavelmente não haverá cadeira marcada devido às condições de acesso ao estádio.

O gerente da CBF também anunciou que o “design” do ingresso foi feito de forma que os torcedores possam guardá-lo como lembrança.

A partida entre Brasil e Colômbia será uma das mais importantes das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Antes desse evento, a Arena da Amazônia vai sediar nos dias 4, 7 e 9 de agosto quatro jogos de futebol de seleções masculinas e femininas do Torneio Olímpico de Futebol.






Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário