sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Cejusc Parnamirim publica edital para seleção de cinco estagiários de pós-graduação em Direito; inscrições até 9 de novembro.

 

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Parnamirim, publicou edital para a seleção de cinco estagiários de pós-graduação em Direito. Além das vagas imediatas, haverá classificação até o 15º colocado para formação de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 9 de novembro, por meio do envio de formulário disponível no anexo do edital, junto a documentação exigida, para o e-mail cejuscparnamirim@tjrn.jus.br, com assunto “Seleção de Estagiário de Pós-Graduação”.

 

Para conferir o edital completo, clique AQUI.

 

A lista definitiva dos inscritos será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 17 de novembro.


Seleção



A seleção será mediante prova discursiva e entrevista pessoal. A primeira etapa consistirá em questões discursivas, relativas ao conteúdo programático contido no anexo do edital.

A prova discursiva, terá duração de três horas e será realizada no dia 18 de novembro, das 9h às 12h, no Auditório do Tribunal do Júri do Fórum Tabelião Otávio Gomes de Castro, localizado na Rua Sub Oficial Farias, 280, Monte Castelo – Parnamirim, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista definitiva de aprovados nesta fase será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 30 de novembro, contendo nomes e notas dos candidatos.

Os 15 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para a entrevista pessoal, a ser realizada nos dias 1º e 5 de dezembro, na forma presencial, na sala do Cejusc Parnamirim, em horários divulgados na lista de convocação. 

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 6 de dezembro.

 

Condições

 

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais, podendo consistir em trabalho presencial ou em semipresencial, a critério do juiz da Vara, e em conformidade com a Resolução nº 63/2022, de 21 de setembro de 2022. A jornada diária, por sua vez, será exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (8h às 14h), sujeito a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio de R$1.874,00 e um auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.

 A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.



Fonte: TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário