sexta-feira, 4 de novembro de 2022

EMCM e Facisa divulgam processo seletivo para professor substituto.

 

Por Ana Paula Nóbrega de Agecom/UFRN

 

A Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM/UFRN) e a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa/UFRN) divulgaram processo seletivo simplificado para professor substituto ou temporário. São oferecidas três vagas para a Facisa e dez para a EMCM. As inscrições tiveram início nesta quinta-feira, 3, e se encerram no dia 13 de novembro. Para se candidatar é necessário preencher o formulário presente no Sigrh, além de efetuar o pagamento no valor de R$ 50. 

No processo seletivo da Facisa, o candidato pode atuar nas áreas de Semiologia e Semiotécnica e Atenção Básica em Enfermagem, Atenção Fisioterapêutica na Saúde da Mulher ou em Morfologia e Fisiologia Humana. Já na seleção da EMCM, o participante pode optar pelas seguintes áreas: Farmacologia, Nutrição e Saúde Pública, Ginecologia e Obstetrícia, Semiologia Médica, Pediatria, Cardiologia, Medicina de Família e Comunidade, Ensino Tutorial em Família, Biologia Celular e Molecular ou Semiotécnica. 

Ambos os processos seletivos consistem em três etapas. A primeira é referente a uma prova a ser realizada presencialmente, entre dezembro ou fevereiro, no intuito de avaliar os conhecimentos gerais e específicos dos candidatos. A segunda é uma prova didática com o objetivo de identificar as habilidades didático-pedagógicas do participante quanto à ministração de aula. Já a terceira é relacionada à prova de títulos e análise dos currículos.

As relações preliminares dos inscritos da Facisa e da EMCM serão publicadas no dia 25 de novembro. Já no dia 28, ocorre a divulgação das relações definitivas dos candidatos, tanto de ampla concorrência quanto os deficientes que anexaram eletronicamente a documentação necessária. Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas no edital, presente no portal do SIGRH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário