sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Oswaldo exalta show da torcida e ensaia até canto após Fla entrar no G-4

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Oswaldo de Oliveira não fugiu ao perfil sereno na entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quinta-feira (10), no Maracanã. O técnico só não escondeu a empolgação ao elogiar o papel da torcida no resultado que colocou o Rubro-negro no G-4 do Campeonato Brasileiro após 45 meses e 137 rodadas.

O comandante até ensaiou um canto tradicional das arquibancadas e que por vezes empurrou o time para cima dos mineiros no importante duelo pela 24ª rodada.

"A torcida do Flamengo é um capítulo à parte, um negócio maravilhoso... Foi fundamental para o resultado. Existe aquela coisa que sai do "Vamos, Flamengo" [o treinador ensaiou o canto ainda que em tom baixo]. Isso mexe com todo mundo, imagina com os jogadores. Nenhuma equipe conseguiria os feitos ao longo da história se não tivesse essa torcida maravilhosa apoiando o tempo inteiro", afirmou.

Oswaldo destacou os belos gols de Alan Patrick e Luiz Antonio. O resultado e os lances foram vistos como indícios da mudança de fase rubro-negra no Brasileirão.
"Foram excelentes sinais. Preparamos bastante as situações de gol e as concretizamos quando tivemos chances. O Flamengo tem uma equipe qualificada e que tentava isso. Acho que é um feito dos jogadores antes de qualquer coisa", encerrou.
Guerrero e mais desfalques contra a Chapecoense

O Flamengo tem problemas para o duelo contra a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá. Emerson Sheik e Wallace saíram lesionados e serão reavaliados pelo departamento médico. Alan Patrick está suspenso. Já o peruano Guerrero será preparado para voltar apenas na partida frente ao Coritiba.



Fonte: http://www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário