Atendimento
telefônico da Ouvidoria da Caern em novo horário.
Por ACS Caern
A Ouvidoria da
Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) mudou seu horário
de atendimento telefônico, passando a funcionar das 7h30 às 13h30, de segunda a
sexta. O novo horário já está funcionando e visa concentrar esforços nos
horários de maior demanda, tanto do atendimento telefônico quanto do
presencial, em Natal, com agendamento.
A Ouvidoria Caern é um
setor específico para atendimento de demandas de segunda instância. Caso o
cliente tenha solicitado um serviço, pelos canais de atendimento da Companhia,
e este não foi atendido no prazo ou a execução não foi satisfatória, ele deve
buscar a Ouvidoria.
O canal também recebe elogios, críticas e sugestões. O atendimento acontece através do telefone 0800 84 20100 e pelo e-mail ouvidoria@caern.com.br. O presencial tem sido agendado através do site agendamento.caern.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário