segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Atendimento telefônico da Ouvidoria da Caern em novo horário.

 

Por ACS Caern

 

A Ouvidoria da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) mudou seu horário de atendimento telefônico, passando a funcionar das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta. O novo horário já está funcionando e visa concentrar esforços nos horários de maior demanda, tanto do atendimento telefônico quanto do presencial, em Natal, com agendamento.

 

A Ouvidoria Caern é um setor específico para atendimento de demandas de segunda instância. Caso o cliente tenha solicitado um serviço, pelos canais de atendimento da Companhia, e este não foi atendido no prazo ou a execução não foi satisfatória, ele deve buscar a Ouvidoria.

 

O canal também recebe elogios, críticas e sugestões. O atendimento acontece através do telefone 0800 84 20100 e pelo e-mail ouvidoria@caern.com.br. O presencial tem sido agendado através do site agendamento.caern.com.br.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário