sábado, 10 de setembro de 2022

Atleta tangaraense , Pâmela Thays, conquistou o título do Open Nacional Verdes Mares.


Foto: Reprodução: Facebook 


A karateca Pâmela Thays conquistou mais um título na sua carreira e garantiu a sua medalha no peito, desta vez a atleta foi campeã no Open Nacional Verdes Mares, na categoria de roxa a preta - 55 Kg, realizado em Fortaleza-CE. 


Pamela utilizou a sua página na internet para comemorar mais essa conquista.


Foto: Reprodução: Facebook



"Mais um Open Nacional pra conta".


"Campeã no Open Nacional Verdes Mares realizado em Fortaleza-CE, mais uma competição que faz parte do Circuito Nacional, gostaria de deixar meus agradecimentos a todos os meus parceiros de treino que me acompanham diariamente, a @tjfit.personal que cuida da minha preparação física, parceria que faz toda diferença, todos amigos e familiares que me apoiam, meu muito obrigada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário