sábado, 18 de junho de 2016

IFRN lança editais com 106 vagas para cursos de especialização.



O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta sexta-feira (17) seis editais de processo seletivo para cursos de especialização gratuitos. O período de inscrições ocorre no período de 20 de junho a 4 de julho, no site de processos seletivos do IFRN (CLIQUE AQUI).
As vagas são para os cursos de Especialização em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade (Campus Canguaretama), Ensino de Ciências Naturais e Matemática (campi Currais Novos, Macau e Parnamirim) e Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (Campus Natal-Cidade Alta).
A taxa de inscrição no processo seletivo é R$ 30 e deve ser paga até o dia 5 de julho, em qualquer agência bancária. A solicitação de isenção da taxa pode ser feita entre 20 e 23 de junho, no mesmo site de inscrições, por estudantes pertencentes à família de baixa renda que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
A seleção de estudantes será realizada a partir da análise de currículo acadêmico e do histórico do curso de graduação, observando-se o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).







Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário