sábado, 28 de janeiro de 2017

Nota: A Prefeitura Municipal de Tangará disponibilizará ônibus para os estudantes que precisam se deslocar para Santa Cruz/RN.


Por ASSCOMTANGARÁ/Robson Freitas




A prefeitura Municipal de Tangará informa que disponibilizará o Transporte Escolar Intermunicipal, a partir desta quarta-feira, 01/02/2017 para os alunos que estudam no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), na Cidade de Santa Cruz/RN, o mesmo não havia sido disponibilizado até o presente momento em virtude de dificuldades, visto que, a frota de transporte escolar está passando por revisões sérias e reparos, pois a recebemos em péssimas condições e para que os ônibus tenham condições de transportar os alunos com total segurança e conforto, faz-se necessário esta revisão.

Estamos realizando ainda licitações para compra de pneus e combustíveis, por esse motivo só será possível a disponibilização do veículo na quarta-feira (01/02). Até lá todos os alunos devem se dirigirem a Secretaria Municipal de Educação para realizar um cadastro, que está sendo feito pela Secretaria Municipal de Educação com os usuários do Transporte Escolar Intermunicipal do Instituto Federal e Universidades. 

Vale ressaltar que este cadastro faz-se necessário pois precisamos de algumas informações da realidade do nosso município no que diz respeito aos usuários do Transporte Escolar Intermunicipal, para que possamos nos organizar e planejar bem as nossas ações afim de propiciar um atendimento melhor a comunidade escolar.

Assim esse PRIMEIRO cadastro será muito importante para que tenhamos uma visão real sobre a situação de cada turno e rota. 

Buscamos agir com COMPETÊNCIA, pensando sempre com zelo e na segurança de todos os nossos estudantes.
Desde já agradecemos a compreensão de todos.

ABAIXO ESTÁ O COMUNICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PUBLICADO EM SUA PÁGINA OFICIAL NO FACE BOOK.

ATENÇÃO!

"A Secretaria Municipal de Educação convoca os usuários do Transporte Escolar Intermunicipal do Instituto Federal e Universidades para se fazerem presente na referida Secretaria para a realização de um cadastro.

O cadastro inicia-se hoje (24) as 14h00min e continuará sendo realizado nos próximos dias nos turnos matutino e vespertino.

IMPORTANTE!

Trazer cópias de:
RG;
CPF;
Comprovante de residência;
Declaração da Instituição de Ensino"

SEMEC 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário