terça-feira, 1 de maio de 2018


Diretoria de Patrimônio da UFRN tem novos canais de atendimento.


A Diretoria de Material e Patrimônio (DMP), vinculada à Pró-Reitoria de Administração (Proad), implantou novos canais e dinâmicas de atendimento para o público. Assim, a partir de agora, o atendimento presencial será realizado, em casos excepcionais, mediante agendamento. Os novos canais de atendimento ao público são os seguintes: no Setor de Aquisições de Materiais, estará disponível o telefone 9 9224-0060 para contato via WhatsApp, o e-mail falecomaquisicoes@dmp.ufrn.br, além do telefone 3342-2274 (ramal 106); já o Setor de Contratações de Serviços, os mesmos canais podem ser acessados, respectivamente, pelo número 9 9421-6182, e-mail falecomcontratacoes@dmp.ufrn.br e o telefone 3342-2274 (ramal 119).

A alteração acompanha modificações advindas da nova etapa da implantação de um Modelo de Gestão para Aquisições e Contratações na DMP, uma ação baseada no Projeto Modelo de Governança para Planejamento das Aquisições e Contratações. O objetivo é desenvolver um modelo de governança para aquisições e contratações adequado à realidade do contexto das universidades públicas. A proposição partiu da Secretaria de Gestão de Projetos (SGP), fundamentada nas melhores práticas indicadas pelo ITIL, uma espécie de conjunto de melhores práticas para gerenciamento de serviços de Tecnologia da Informação. O intuito é dar maior celeridade e qualidade nas respostas e no fluxo de processo, pautadas no dinamismo e aproveitamento do trabalho da equipe.

A equipe que trabalha no Projeto de Modelo de Governança é composta por servidores da Secretaria de Gestão de Projetos (SGP), Pró-Reitoria de Administração (Proad), Diretoria de Material e Patrimônio (DMP), Diretoria de Gestão e Fiscalização de Contratos (DGC), Auditoria da UFRN, além de mestrandos e bolsistas. A proposta é que as mudanças sejam, posteriormente, estendidas à Diretoria de Material e Patrimônio, como forma de consolidar a implantação de uma Central de Serviços.


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