terça-feira, 8 de maio de 2018


Jovem é encontrado morto dentro de caminhão, após ser atingido por bala perdida enquanto estava dormindo. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (08) em Tangará.


Um jovem trabalhador, de 25 anos, identificado como sendo Juleandro Nicácio, morreu vítima de bala perdida na madrugada desta terça-feira (08), o caso chocou a comunidade tangaraense, o jovem era bastante querido pelos colegas de trabalho.

Foto arquivo do Facebook
Natural da cidade de Rui Barbosa, o jovem trabalhava em uma empresa de vendas com sede em Parnamirim e estava realizando entregas na cidade de Tangará, Juleandro e o motorista do caminhão estacionaram o veículo ao lado das lojas Maré Mansa, no pátio do posto de combustível Nova Jerusalém, após o expediente para descanar e passar a noite. 


O motorista do caminhão relatou que na hora do ocorrido ele estava dormindo na cabine do veículo e acordou com barulho, foi então que percebeu que um tiro perfurou a lataria do caminhão atingindo o jovem Juleandro Nicácio que estava dormindo em uma rede dentro do caminhão baú.

Juleandro não resistiu ao ferimento, sendo encontrado sem vida por seu companheiro de trabalho, a vítima era considerado por seus colegas de trabalho muito dedicado. A polícia Militar foi acionada onde fez o isolamento da área para aguardar a chegada do ITEP.



Do Blog do Robson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário