domingo, 6 de maio de 2018


O prazo para inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio começa nesta segunda.



O PRAZO É PARA TODOS OS ESTUDANTES, INCLUINDO OS QUE SOLICITARAM ISENÇÃO NA INSCRIÇÃO.


Começa nesta segunda-feira (7) e vai até o dia 18 de maio, o prazo para as inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na Página do Participante, no site do Enem. O prazo é para todos os estudantes, incluindo os que solicitaram isenção na inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 82 e o pagamento pode ser feito até o dia 23 de maio, nas agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios.

As provas deste ano serão nos dias 4 e 11 de novembro. No primeiro dia de prova, os estudantes terão meia hora a mais para fazer a redação e responder as questões de linguagens e ciências humanas. No segundo dia de prova, o prazo será normal, os estudantes têm cinco horas para resolver as questões de ciências da natureza e matemática.

Os estudantes podem utilizar os resultados obtidos no Enem em processos seletivos para vagas no ensino superior público, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e para bolsas de estudo em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni).


Fonte: Diário do Poder


Link: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=99952013210


Nenhum comentário:

Postar um comentário