sexta-feira, 16 de novembro de 2018


Seminário de Saúde Coletiva acontece dias 22 e 23.


Em comemoração aos 30 anos do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), 30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos 60 anos da UFRN, o II Seminário de Saúde Coletiva da UFRN, organizado pelo NESC e pelo Departamento de Saúde Coletiva (DSC), ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório do Centro de Educação, no Campus Central da Universidade.

O evento tem como objetivo, além da celebração das entidades que comemoram aniversários de fundação, discutir a Saúde Coletiva, como campo de saber e de práticas, na UFRN e refletir sobre a agenda de ensino (graduação e pós-graduação), pesquisa e extensão. Os participantes, também, irão avaliar propostas de cooperação em projetos conjuntos e novas possibilidades de formatos institucionais, para a organização da área.

Com a presença de expositores convidados, como a professora Marcele Paim (ESP-BA) e o professor Jairnilson Paim (ISC-UFBA), o seminário terá 110 vagas, com inscrições via Sigaa e, também, no local do evento, se ainda houver vagas. Confira a programação completa no site do NESC.


Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário