domingo, 17 de setembro de 2017

Uma rodada de belos lances e muitos gols

Segunda rodada da 6ª Copa de Futsal Weverton Webher,  Série Prata, aconteceu na sexta-feira ( 15) e no sábado (16).


A segunda rodada da 6ª Copa de Futsal Weverton Webher, categoria série prata, apresentou nesse final de semana belos lances e muitos gols. Na noite de sexta-feira (15) o jogo entre a equipe São Bento x Oficina do Bada lembrou o trágico placar  do jogo da seleção brasileira na copa de 2014 contra a Alemanha. A equipe São Bento venceu a equipe Oficina do Bada pelo placar de 7 a 1.

No segundo jogo da noite de sexta-feira o ABC venceu a equipe do Briteirão pelo placar de 3 a 1, mesmo com a vantagem de dois para o ABC no resultado da partida, o jogo foi bastante disputado.  













Na noite de sábado (16) dois jogos fecharam a segunda rodada, onde tivemos duas equipes fazendo a sua estreia e duas equipes sendo eliminadas da competição. No primeiro jogo a OT Cruzeiro fez a sua estreia contra a equipe do Catolé, vencendo a partida pelo placar de 4 a 0 e eliminando a equipe do Catolé da competição, já que, não conseguiu somar nenhum ponto na disputa. O mesmo aconteceu com  a equipe do Central que perdeu o seu segundo jogo e não somou nenhum ponto na competição, no segundo jogo da noite o Flamengo venceu o Central pelo placar de 5 a 1.










Nenhum comentário:

Postar um comentário