quarta-feira, 25 de setembro de 2019


CB anuncia seleção para curso de  Mestrado em Meio Ambiente.


Por Enoleide Farias de Agecom


O Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema) publica edital e recebe, a partir de 1° de outubro, inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado. Recomendado pela Capes desde 2004, o Prodema tem conceito 5 na avaliação da agência de fomento. O Programa tem área de concentração em Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento.

Ao processo seletivo, podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento que tenham afinidade com a temática central do curso: Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento. São ofertadas 13 vagas, sendo 1 destinada à capacitação interna da UFRN e uma às ações afirmativas, que, caso não sejam preenchidas, são redesignadas ao preenchimento por candidatos na ampla concorrência.

As inscrições são feitas exclusivamente online, de 1° de outubro a 3 de novembro, e o edital completo está disponível aqui ou no site. Além dos documentos pessoais, o candidato deve apresentar diploma ou documento que certifique a conclusão do curso até a data da seleção, projeto de pesquisa e curriculum vitae criado na Plataforma Lattes – CNPq.

O processo seletivo tem várias etapas e o resultado final tem data prevista para 4 de dezembro de 2019. Outras informações por e-mail: prodemaufrn@yahoo.com.br ou por telefone (84) 9 92240011.



Fonte: Portal UFRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário