segunda-feira, 23 de setembro de 2019


Quatro Juizados de Parnamirim abrem vagas para estagiários de pós-graduação em Direito.


O 1º, 2º, 3º e 4º Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública de Parnamirim abrem processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado em Direito. São oferecidas quatro vagas, havendo classificação até o 20º colocado, para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas.

Para ver o edital clique AQUI.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 23 a 27 de setembro de 2019, no horário de 8h às 14h, na Direção do Foro da Comarca de Parnamirim, situada no Fórum Municipal Tabelião Otávio Gomes de Castro, situado na rua Sub-Oficial Farias, nº 20, Bairro Monte Castelo, Parnamirim.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença em matéria cível, criminal ou fazendária. Ela será aplicada no dia 14 de outubro, às 14h, e terá duração de quatro horas. O local de realização ainda será divulgado.

Os 20 primeiros colocados serão convocados para entrevista pessoal a ser realizada no dia 12 de novembro, a partir das 14h, na direção do Fórum de Parnamirim.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 20 de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário