quinta-feira, 26 de setembro de 2019


Nova diretoria da Facisa será empossada nesta sexta-feira.


Os novos diretores da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa) serão empossados nesta sexta-feira, 27 de setembro, em solenidade presidida pelo reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, José Daniel Diniz. Eleitos em maio deste ano, Joana Cristina Medeiros Tavares Marques e Klayton Galante de Souza assumem os cargos de diretora e vice-diretor, respectivamente, para um mandato de 4 anos, de 2019 a 2023.

Professora da UFRN desde 2008, Joana Cristina Medeiros Tavares Marques é bióloga licenciada e bacharel pela UFRN (2015/2016), mestre em Genética e Biologia Molecular (2007) e doutora em Biotecnologia, com ênfase na saúde (2013). Atua nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, com foco em genética humana e biologia molecular. 

Klayton Galante de Souza é professor adjunto no Curso de Fisioterapia e no Programa de Residência Multiprofissional da UFRN desde 2013. Possui graduação em Fisioterapia pela Fundação Comunitária Educacional e Cultural Patrocínio (2000), mestre em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente pelo Centro Universitário de Anápolis (2009) e doutor em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (2015).

A solenidade acontece às 9h, no Auditório Hugo Tavares Dutra, sede da Facisa, em Santa Cruz.



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário