terça-feira, 31 de dezembro de 2019


Pós em Fisioterapia abre seleção para mestrado.


Por Lucas Melo sob supervisão de jornalistas de Agecom



O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da UFRN está com inscrições abertas, até o dia 27 de janeiro, para seleção de mestrado na área de Concentração, Avaliação e Intervenção em Fisioterapia. O processo seletivo é destinado a pessoas formadas em cursos de nível superior ou que concluam a graduação até a data da matrícula.

Para realizar as inscrições, é necessário acessar a página do Sigaa e seguir pelos links Processos Seletivos > Processos Seletivos – Stricto Sensu e selecionar a opção Edital para seleção do mestrado em Fisioterapia – 2019-2020. Depois disso, os interessados devem preencher o formulário e enviar os documentos solicitados.

Para a seleção serão realizadas duas provas, uma de língua inglesa e outra de conhecimentos específicos da área de Fisioterapia, e a defesa oral do projeto de pesquisa. Todas essas etapas serão feitas no Departamento de Fisioterapia da UFRN entre os dias 3 e 14 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 3 de março.

No edital do processo, podem ser conferidos outros detalhes, como fichas e a lista de documentos solicitados para a inscrição.




Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário