quinta-feira, 9 de setembro de 2021

2ª Vara de Nova Cruz seleciona estagiário de pós-graduação; inscrições de 13 a 17 de setembro.




A 2ª Vara da comarca de Nova Cruz publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. É oferecida uma vaga para estudantes da área, havendo classificação até o quinto colocado para o cadastro de reserva.



Veja AQUI o edital completo.



As inscrições podem ser realizadas de 13 a até às 18h do dia 17 de setembro, por meio do envio dos documentos exigidos e ficha de inscrição disponível no edital para o e-mail novacruz2vara@tjrn.jus.br.


A lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 21 de setembro, no Diário da Justiça Eletrônico.


Seleção


A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo em quatro casos, em matéria cível e penal, onde o candidato deverá prolatar as correspondentes decisões e sentenças.


A prova será aplicada presencialmente no dia 29 de setembro, no Fórum Municipal (Rua Padre Normando Pignataro Delgado, Nova Cruz), a partir das 8h e terá quatro horas de duração, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do seu início.


Os cinco primeiros candidatos aprovados nesta fase serão convocados para entrevista pessoal, a ser realizada presencialmente, no dia 7 de outubro, a partir das 9h, na secretaria da 2ª Vara. Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.


Condições


A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será exercida no período de expediente do TJRN, entre 8h e 18h.


O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.




Fonte: TJ/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário