quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Atleta revelado pela SEI TANGARÁ envia presente ao projeto.


Victor Raul, da SEI Tangará para a Seleção Brasileira Militar/Reprodução SEI Tangará.

O atleta Victor Raul que iniciou as suas atividades esportivas no projeto da SEI Tangará conquistou junto com a sua equipe o título da Série C do Campeonato Carioca 2021.


O atleta fez parte do elenco do Paduano que em parceria com o Exército Brasileiro utilizou atletas da base militar na disputa do campeonato estadual do Rio de Janeiro.


O atleta foi descoberto pelo treinador de goleiro do ABC, o professor Henrique Siqueira durante a realização da Copa Craque do Futuro no ano de 2012, a competição fazia parte das realizações do projeto SEI Tangará e serviu como vitrine para vários atletas adentrassem no futebol profissional.


Após uma passagem na escolinha e na base do ABC, Victor Raul foi para o América vindo a assinar o primeiro contrato como profissional, após passagem pelo time alvirrubro o goleiro se alistou no Exército e durante as disputas das competições militares, foi um dos destaques vindo a ser convocado pela Seleção Brasileira Militar no ano de 2017 e até o momento faz parte do projeto.


Como reconhecimento e gratidão as suas raízes, Victor Raul entrou em contato com a diretoria da SEI Tangará logo após a conquista do título Carioca e nos enviou um vídeo de agradecimento e uma camisa que representa a conquista pelos seus esforços.


A camisa entregue fará parte do memorial da SEI Tangará e será um instrumento de incentivo e motivação para os garotos (as) que sonham em atuar profissional no esporte.


Fonte: SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário