segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Comperve abre vaga para bolsista de TI.



Por Agecom/UFRN



O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) está selecionando um bolsista de apoio técnico para dar suporte às atividades desenvolvidas no setor de Tecnologia da Informação (TI). Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o currículo Lattes e histórico em PDF para o e-mail informatica@comperve.ufrn.br entre os dias 13 e 27 de setembro de 2021.


Para se candidatar à bolsa, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação, não ter trancado o curso nos dois últimos semestres, não estar cursando os dois últimos semestres do curso, mas ter cursado pelo menos um semestre do curso. Ter cursado alguma disciplina de programação no curso de graduação, além de ter noção de lógica de programação. 


A seleção será feita em duas etapas, ambas eliminatórias. A primeira será por análise curricular e a segunda por entrevista. O candidato deve manifestar o interesse na oportunidade de bolsa (SIGAA) e enviar a documentação conforme as orientações. Os candidatos que não manifestarem seu interesse no SIGAA não terão seus e-mails considerados. O não envio ou envio incompleto dos documentos acima implicará desclassificação do aluno na seleção. Também não serão aceitos e-mails enviados fora do período especificado acima. 


O histórico escolar valerá 10 pontos, sendo subtraído um ponto para cada reprovação e meio ponto para cada trancamento de disciplina. Serão classificados para a entrevista, no máximo, dez candidatos. Aqueles que estiverem empatados nas últimas posições classificadas também serão considerados classificados. Os candidatos aprovados para a entrevista serão convocados por e-mail. 


As entrevistas serão realizadas, provavelmente, nos dias 29 e 30 de setembro, em horário a ser definido. Será atribuída uma nota entre zero e dez para o aluno na etapa da entrevista. A nota final será calculada por meio de média ponderada entre as notas do histórico escolar (peso 3) e entrevista (peso 7). 


Os alunos classificados serão convidados por ordem decrescente da nota final. Havendo empate, será dada preferência ao aluno carente e o aluno de maior idade, nessa ordem. O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de outubro no site da Comperve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário